Voltei, (depois de sumir por mais de 6 meses) - REVTESTES4

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Voltei, (depois de sumir por mais de 6 meses)





Saudações a todos, abandonei esse blog, sei que a maioria nem se importa (ou nem percebeu), mas esse período sabático longe dele me fez enxergar muitos pontos importantes que eu creio vão agregar muito ao blog, então vamos aos pontos principais:

1° As pessoas não frequentam mais blogs como antes;
2° O blog não tinha um escopo (A.K.A tema) muito especifico;
3° O blog não esta sendo devidamente divulgado;
4° Enfrentei (e ainda enfrento) problemas para aprender a usar as ferramentas do blogger;
5° Falta de inspiração e motivação (talvez o mais grave);

Difícil dizer se vou voltar ou não essa pode até ser mais uma postagem abandonada e eu volte em dezembro para um especial de Natal, mas quero contribuir com mais algumas coisas estudar mais os temas que eu posso abordar (agora que eu sei o que o publico gosta mais). e se dessa vez o blog deslanchar o hiato vai ter valido a pena.

Então por hora é isso, retorno em breve com mais novidades, abraços

Dark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir