Introdução (ou quase isso já que esse blog ja tem 11 ANOS)... - REVTESTES4

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Introdução (ou quase isso já que esse blog ja tem 11 ANOS)...

Saudações a todos

Venho através deste post relatar minha experiencia na criação de um blog, a principio havia criado o blog em 2008, a internet era outra e eu não tinha tempo nem habilidade para ter um blog.(acho que as coisas não mudaram tanto assim).

O tempo passou e agora em pleno 2019 decidi retomar os trabalhos em uma época em que todo mundo faz um canal no Youtube e fica desperdiçando comida e fazendo caras e bocas pra agradar um publico juvenil em troca de uns likes, decidi que meu caminho é outro, embora estude ter um canal quero primeiro ter um blog e aprender muito com isso antes de avançar para outras mídias.

Assuntos do blog


É complicado escolher um escopo, não queria me limitar, porém tenho uma área favorita e nela eu sou melhor, sendo assim falarei mais dela, mas vou trazer outras coisas conforme o tempo passar, o feedback dos leitores vai me ajudar muito nos temas.

Dificuldades para criar o blog

Resultado de imagem para issues

A principio criar o blog é simples, acho que o que desmotiva as pessoas é ver que o tempo investido não da o retorno esperado, não crio o blog na expectativa de ser mega famoso, crio para que mais pessoas possam conhecer minhas opiniões e aprender muito com isso, todo começo é árduo, apanhei só pra configurar a pagina inicial, operar o blog é mais complexo do que eu imaginava, ainda faltam muitas coisas pra configurar, então se virem qualquer anomalia já saberão o motivo.


Considerações finais

Já li vários blog de varias pessoas e durante o dia é algo que gosto de fazer, da pra conhecer muito uma pessoa vendo como ela escreve, vi muitos blogs legais acabarem por falta de incentivo, (espero que o meu não entre para as estatísticas), pretendo aprender a editar videos em breve e melhorar minhas habilidades com HTML, acho que isso irá me ajudar muito no futuro. Nos vemos na próxima postagem.

Obrigado por ler até aqui

Dark





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir